terça-feira, 2 de março de 2010

Harisson Voz & Violão - O Primeiro Show de 2010!


O primeiro show de 2010 ocorreu, mais uma vez, no Varanda's Grill, no Centro de Picuí-PB. Na última sexta-feira, dia 26/02, com início às 22h.
Eu e meu velho companheiro David Fagner, o "Davinho Elétrico" [rs], fizemos mais uma apresentação pra galera picuiense que gosta do nosso trabalho. O público foi em bom número e nos aplaudiram a cada música boa que tocamos e, com isso, ficamos cada vez mais entusiasmados e "brincamos" bastante, interagindo com o pessoal...
O repertório teve algumas mudanças, procurei rebuscar grandes sucessos da MPB, para introduzir no Pop costumeiro da minha coletânea, como "Frisson", de Tunai, "Caçador de Mim" e "Espanhola", formando um belo Pout-Pourri de 14 Bis, entre outras...
Mas músicas atuais do Pop também entraram: como "Cuida de Mim", de Tomate, que apareceu num Pout-Pourri com "Chora Me Liga". Engenheiros do Hawaii, Nando Reis, Maurício Manieri, entre outros, também tiveram mais músicas acrescentadas no repertório.
Outros rits, com o reggae de Natiruts, o sertanejo de Victor e Léo, Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano... o pagode de Exaltasamba também ganharam destaque...
Para abrilhantar ainda mais a noite, participações mais que especiais de Juninho Playzin e Daniel Marlon animaram a galera presente...
Foi mais um show muito legal e inesquecível, o primeiro de um ano que, se Deus quiser, será muito promissor e cheio de eventos na nossa agenda.

Grande abraço a todos que curtem nosso trabalho!
Até a próxima!

Contatos: harissonbh@gmail.com / 9977-1966 / 3371-2370

Nenhum comentário:

Postar um comentário