quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Harisson Barros: Gravação do primeiro CD...


Pessoal, já dei início à gravação do meu primeiro CD. Escolhi, a dedo, dezoito músicas, sendo três composições minhas. Artistas/intérpretes como Fábio Jr., Chico César, Adriana Calcanhoto, Belchior, entre outros, foram lembrados. Foi difícil a escolha do Set List, tendo em vista que tenho um repertório muito vasto, chegando quase a mil músicas. Mas estou confiante que vai ficar um trabalho legal.

Fiz algumas mudanças, inclui novos instrumentistas... Por enquanto não divulgarei o projeto do CD.


Em março, completo cinco anos de trabalho no mundo da música, estou pensando em fazer o lançamento na data da comemoração, acho que ficaria legal!
Enfim, estou ancioso pelo desfecho e para celebrar a conquista deste primeiro trabalho!

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário