quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lançamento do CD "Juntinho a mim..." de Harisson Barros



Pessoal, foram longos meses de muito trabalho na produção do meu primeiro CD! E mais alguns para a organização de um evento que, espero, abrirá as portas para um novo caminho na minha carreira!

Tenho trabalhado, arduamente, para fazer uma noite de muito brilho para os presentes!

Além do meu show, teremos a participação de Odilon & Banda Z II, com muito "Zé Ramalho" e Iêrêrê, uma banda de pagode romântico, de Parelhas-RN! O evento acontecerá no Salão da Flor de Mel Recepções, localizada próximo ao Estádio de Futebol Municipal, na cidade de Picuí-PB!

Já estão sendo comercializadas as mesas, ao preço de R$ 50,00, com entrada para 04 pessoas [reserve a sua pelo fone (83) 9977-1966]. As 400 primeiras a garantirem sua entrada, ganharão o CD! O serviço de bar ficará por conta do "WilliamDayze Bar e Restaurante".

Enfim, se Deus quiser, será uma festa maravilhosa e inesquecível para todos nós!

Espero poder contar com todos! Grande e forte abraço do Harisson Barros...


Nenhum comentário:

Postar um comentário