quinta-feira, 17 de março de 2011

5 Anos de Carreira de Harisson Barros



Pessoal, hoje completo cinco anos de carreira, desde o dia 17 de março de 2011, dia em que eu, juntamente com meu amigo Daniel Marlon, e um pessoal da cidade de Cuité-PB, apresentamo-nos na Lanchonete do Pastel, aqui em Picuí-PB.
Foi uma apresentação muito boa e animada, muita gente compareceu. De lá pra cá muito mudou, acabei seguindo carreira solo e estou às vésperas de lançar meu primeiro CD, pra coroar esta data!
O repertório cada vez mais tento enriquecer, sempre com ênfase na MPB, Pop, Sertanejo Universitário, enfim... as ideias são muitas, espero colocá-las em prática este ano, se Deus quiser!
De mim o público pode esperar sempre a busca pelo melhor! Agradeço a todos que me acompanham e que gostam do meu trabalho.
Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário