segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma primavera...

Ê, vida... o tempo passa! Hoje completo 23 anos, já! Os dias correm, dia desses eu brincava de pés ao chão chutando uma bola suja, arrancando a "cabeça" do dedão de tanto chutar a terra... [rs]. Enfim, cresci, terminei ensino médio, logo entrei no mercado de trabalho, universidade e ainda estou na batalha...
Normalmente, os meus aniversários são de reflexão, momentos que, por algum instante, gosto de ficar só e pensar na vida. Páro e vejo quanta saudade sinto de pessoas que eu queria que estivessem aqui comigo hoje, mas que não será mais possível, familiares que já se foram, amigos que eram e que hoje nem se comparam. Mas, se perdi uns, vieram outros. É sempre bom estar rodeado de boas e verdadeiras amizades!
Sinto falta, ainda, dos momentos de brincadeira e "palhaçada" de outros tempos, quando ficávamos até altas horas da "madruga" jogando conversa fora, esperando dar 5 da manhã pra ir comprar pão com refrigerante, e no outro dia se vangloriar disto! Saudade dos tempos em que eu era chamado de molecão... dos tempos que não se tinha maldade em nada, e dos tempos em que a juventude era mais sadia, não tão adiantada como a atual.
Tenho muitas ambições nesta vida, e por isto levo essa vida tão corrida e perco a oportunidade de fazer tudo isso que falei acima. Hei de ser reconhecido no futuro e colher os melhores frutos. E aí vou poder olhar pra trás e dizer: "valeu a pena, eh, eh, valeu a pena..."
Finalizando, agradeço a todos que lembraram desta data e, de alguma forma, desejaram-me o melhor que pudiam. Fiquem todos na paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário